segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tudo preparado para a Assembleia Paroquia de Pastoral em Simões


“A Igreja existe para evangelizar. Em meio às alegrias e esperanças, tristezas e angústias do ser humano de cada tempo, notadamente dos que sofrem (cf. GS, n. 1), ela  anuncia,  por palavras e ações, Jesus Cristo,. Caminho, Verdade e Vida (cf. Jo 14,6).”

A Paroquia de São Simão em Simões - Piauí divulgou nesta segunda-feira a programação oficial da Assembleia Paroquial de Pastoral, que acontecerá nos próximos dias 02, 03 e 04 de fevereiro de 2012.

Todo o evento acontecerá no Centro de Treinamento Cristão de Simões (CETRECS), localizado ao lado da Igreja Matriz de São Simão, e terá inicio a partir das 7:30h.

O principal evento da paróquia contara com a presença de Padres, Religiosas, representantes de pastorais e movimentos e lideres de comunidades pertencentes a Paróquia de Simões.

O Objetivo desta assembleia é celebrar a comunhão, a participação e a fraternidade paroquial; alegrar e bem dizer a Deus pela a caminhada pastoral vivenciada no ano de 2011; aprofundar sobre o estudo da CF 2012; conhecer e aprofundar sobre o Documento 94 da CNBB: Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2011-2015; refletir sobre o Plano de Pastoral Paroquial a ser elaborado a partir de 2012 e encaminhar o cronograma de atividade para o ano 2012.

Nesta oportunidade a Paróquia através do setor de comunicação (PASCOM) estará lançando a sua pagina na internet, através do blog: www.paroquiasimoes.blogspot.com, um espaço rico em conteúdos sobre a historia da paroquia, os padres, a diocese, além de um espaço para intenções que serão lidas dominicalmente na Santa Missa das 19h na Igreja Matriz.

“Que o Espírito Santo, nos ilumine! Que auxiliados pela intercessão e guia de São Simão todos estejamos firmes e animados na fé e na missão. Desde já, desejamos a todos boas vindas!” finaliza o Pe. Manoel Antônio de Moura (pároco responsável por esta paroquia).

Você internauta poderá acompanhar as atividades desta assembleia pela nossa pagina na internet através do endereço: www.paroquiasimoes.blogspot.com, como também através das mídias sociais Twitter: @pascomsimoes.

PASCOM – Simões/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário