terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nos dias de carnaval Renovação Carismática Católica de Simões realiza Festival do Senhor

Nesses dias de carnaval em que o mundo oferece uma proposta que as vezes se quer condizem com a vontade de Deus, muitos jovens, adultos e crianças se reúnem para comemorar um carnaval diferente, o Festival do Senhor.

O evento que é realizado pela Renovação Carismática Católica em todo o Brasil é vivenciado em varias paroquias e áreas pastorais da Diocese de Picos, onde reunidos, louvam, adoram, cantam, dançam, rezam e se divertem de forma saudável e com Deus como o centro de tudo.

Na Paroquia de São Simão, o Festival do Senhor acontece em 04 locais diferentes, na Sede (em Simões), na Área Pastoral de Curral Novo do Piauí, na Área Pastoral de Caridade do Piauí e na Comunidade Serra dos Rafaeis.

Na quadra de eventos em Simões, na noite do dia 19, aconteceu um grande show com a Banda Nova unção (de Juazeiro de Norte – CE), que levou centenas de pessoas a louvarem e adorarem a Deus através da música, com uma programação sadia e aberta a toda população.

Durante todo o dia acontece ainda no CETRECS momentos de pregações, onde dois missionários foram enviados para conduzirem esse momento junto com o Grupo de Oração Jesus Te Ama, são eles: Fabiana (de Picos – PI) e Carlos Daniel (de Teresina – PI).

Acontece também ao mesmo tempo do Festival do Senhor o Festivalzinho do Senhor (para as crianças), com pregações, momentos de oração, dinâmicas e muita animação, momento esse realizado pelo Ministério das Crianças do Grupo de Oração Jesus Te Ama.

Clique aqui e veja as fotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário